Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O meu patrão é o Moreirense e devo muito respeito a este clube...
Augusto Inácio, treinador do Moreirense, comentou a vitória na receção ao Beira-Mar por 3-0.
"Sentia mais dificuldade no jogo se o Beira-Mar tivesse marcado o penálti [desperdiçado, aos 27 minutos, por Rúben Ribeiro]. Faltou-nos alguma clarividência no início. O golo nos descontos do primeiro tempo foi fundamental. Na segunda parte fomos fortes e o Ghilas marcou a diferença. Conseguimos uma vantagem que nos deu tranquilidade e o resultado é justo. [Duas vitórias consecutivas e luta pela manutenção] O Moreirense vive do seu coletivo, não vive de individualidades", afirmou Augusto Inácio.
Relacionadas
"Somos mais pragmáticos e realistas e somos humildes ao reconhecer que a vitória na Madeira pode ter mudado alguma coisa. Também temos uma pontinha de sorte. Marcámos nos descontos cá e na Madeira. Falharam um penálti logo no início. Mas há muito trabalho pela frente. Ganhámos dois jogos, mas continuamos em último. Cada jogo vai ser difícil. Gosto de ganhar e de ganhar bem e com jogos bonitos, mas gosto mais de pontos. Vamos trabalhar muito, prosseguiu.
"O que mudou? Viram o Moreirense quando marcou o segundo golo? Mais dinâmico, mais vibrante. Nada como a confiança dos jogadores para conseguir vitórias. Temos um plantel grande. Temos gente nova. Mas é preciso muito tempo para se adaptarem ao clube e ao futebol português e tempo é coisa que não temos. Mas é um grupo muito educado e com vontade de fazer tudo pelo Moreirense", observou, rejeitando falar da candidatura de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting.
"Não falo nada disso. O meu patrão é o Moreirense e devo muito respeito a este clube. Tenho contrato com o Moreirense até ao final da época", esclareceu.
Treinador deixou muitos elogios a Custódio
Os 27 pontos são apenas batidos pelos trabalhos de Rui Borges e Ivo Vieira
Estrutura acredita que Luís Semedo e Yan Lincon vão dar conta do recado
SAD intensificou contactos para assegurar a continuidade do central brasileiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira