"O meu patrão é o Moreirense e devo muito respeito a este clube...
Augusto Inácio, treinador do Moreirense, comentou a vitória na receção ao Beira-Mar por 3-0.
"Sentia mais dificuldade no jogo se o Beira-Mar tivesse marcado o penálti [desperdiçado, aos 27 minutos, por Rúben Ribeiro]. Faltou-nos alguma clarividência no início. O golo nos descontos do primeiro tempo foi fundamental. Na segunda parte fomos fortes e o Ghilas marcou a diferença. Conseguimos uma vantagem que nos deu tranquilidade e o resultado é justo. [Duas vitórias consecutivas e luta pela manutenção] O Moreirense vive do seu coletivo, não vive de individualidades", afirmou Augusto Inácio.
Relacionadas
"Somos mais pragmáticos e realistas e somos humildes ao reconhecer que a vitória na Madeira pode ter mudado alguma coisa. Também temos uma pontinha de sorte. Marcámos nos descontos cá e na Madeira. Falharam um penálti logo no início. Mas há muito trabalho pela frente. Ganhámos dois jogos, mas continuamos em último. Cada jogo vai ser difícil. Gosto de ganhar e de ganhar bem e com jogos bonitos, mas gosto mais de pontos. Vamos trabalhar muito, prosseguiu.
"O que mudou? Viram o Moreirense quando marcou o segundo golo? Mais dinâmico, mais vibrante. Nada como a confiança dos jogadores para conseguir vitórias. Temos um plantel grande. Temos gente nova. Mas é preciso muito tempo para se adaptarem ao clube e ao futebol português e tempo é coisa que não temos. Mas é um grupo muito educado e com vontade de fazer tudo pelo Moreirense", observou, rejeitando falar da candidatura de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting.
"Não falo nada disso. O meu patrão é o Moreirense e devo muito respeito a este clube. Tenho contrato com o Moreirense até ao final da época", esclareceu.
Central guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Apenas o FC Porto tem taxa de eficácia superior
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Médio recuperou de lesão, mas ainda não deve entrar nas opções
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida