Diogo Travassos: «Faltou-nos um pouco de pernas»

Ala do Moreirense explica, ainda, o lance do golo no Estádio da Luz

Seguir Autor:

Diogo Travassos
Diogo Travassos • Foto: Lusa/EPA

Diogo Travassos, ala do Moreirense, marcou o golo da sua equipa na derrota com o Benfica, por 4-1, no Estádio da Luz. Após o jogo, em declarações à BTV, o jogador emprestado pelo Sporting explicou o lance do 1-1 e defendeu que faltou pernas aos cónegos na parte final da partida. 

Que análise faz ao jogo?

"Foi um jogo difícil, é difícil jogar aqui para qualquer equipa. Acho que tivemos uma boa reação ao golo sofrido. Não tivemos mal, apesar do resultado. Agora, resta-nos pegar nas coisas boas e levar para o próximo jogo. As coisas menos boas é trabalhar durante a semana, para que no próximo jogo esteja tudo bem". 

A equipa sai orgulhosa pela personalidade demonstrada?

"Tentámos, não podemos dizer o contrário. No final, se calhar, faltou-nos um pouco de pernas e de discernimento na decisão. Se calhar, foi isso que nos prejudicou um pouco no final. Saímos de cabeça levantada, demos tudo, tentámos jogar. Não deu, na próxima semana temos uma nova oportunidade de melhorar". 

Aqueles lances de contra-ataque, que deram o golo, por exemplo, foram trabalhados?

"Não, não foi treinado. Toda a gente sabe que eu sou um jogador rápido aqui na equipa, eu também. Sentia-me fresco na altura, vi que o André tinha a bola na mão e só pensei numa coisa, que foi correr. No um contra um fui melhor, marquei um golo e fiquei muito feliz por ajudar a equipa. Queria deixar uma palavra aos adeptos, que nos vieram apoiar. São poucos, mas de valor e ajudaram-nos muito".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas