Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Moreirense diz que a sua equipa tem de ser mais eficaz e pragmática
Seguir Autor:
João Henriques não tem dúvidas que o Moreirense perdeu esta sexta-feira dois pontos no empate (1-1) frente ao Belenenses SAD, em jogo da quarta jornada da Liga Bwin.
"Obviamente que hoje perdemos dois pontos. O adversário fez um remate enquadrado e fez um golo. Depois é só olhar para o resto da estatística e fomos esmagadoramente superiores: 11 contra 11 e 11 contra 10. Tirando o período em que nós permitimos ao adversário defender a grande penalidade, daí até quase ao intervalo houve um jogo mais estranho, onde permitimos ao Belenenses estar ligeiramente por cima", começou por dizer o técnico dos cónegos, em declarações na conferência de imprensa.
Relacionadas
Ausência de eficácia e pragmatismo
"Temos de ser mais eficazes e competentes na hora da finalização, ser mais pragmáticos em impedir o adversário, que quando faz um remate à baliza faz um golo. Andamos nessa luta a tentar evitar andar atrás dos resultados. Por aquilo que fizemos aqui merecíamos muito mais, mas o futebol tem tanto de beleza como é ingrato. Uma equipa com um remate pode não perder um jogo e uma equipa com 16 remates sai daqui com um empate. Não estamos satisfeitos."
Elogios à equipa
"Estamos muito satisfeitos novamente com a prestação da equipa, com a entrada dos jogadores que vieram do banco, agora, os resultados é que contam. Voltamos a dizer que merecíamos mais deste jogo do que o aquilo que levamos para casa."
Sentimento de injustiça
"Olhamos para este jogo e sentimos duas coisas: sentimento de injustiça pelo que fizemos e não podemos continuar a sofrer primeiro e ir atrás do resultado. É o quarto jogo. Temos de ser pragmáticos na finalização. Fizemos seis golos em quatro jogos, mas sofremos oito, independentemente dos adversários que encontramos pelo caminho. Não é de todo interesse sofrer golos em todos os jogos", terminou.
Após a saída de Marcelo
Ala estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Técnico do Moreirense lamenta ainda falta de "objetividade" no último terço
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90