Jorge Casquilha: «Nosso pior jogo a nível ofensivo»

"Não foi uma exibição muito conseguida do Moreirense. Perdemos nos duelos individuais..."

Jorge Casquilha: «Nosso pior jogo a nível ofensivo»
Jorge Casquilha: «Nosso pior jogo a nível ofensivo»

Jorge Casquilha lamentou a derrota do Moreirense no terreno do Estoril, por 2-0, sublinhando que os cónegos estiveram vários furos abaixo do que podem fazer.

"Não foi uma exibição muito conseguida do Moreirense. Perdemos nos duelos individuais. Na primeira parte jogámos contra o vento, na segunda não tivemos o discernimento de jogar com a bola junto à relva. Este foi o nosso pior jogo a nível ofensivo. Não jogando muito mais que nós, o Estoril fez dois golos. O facto de estarmos nas três competições [I Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal] provoca algum desgaste, mas não vamos por aí. Hoje a equipa esteve muito passiva, deixou andar o jogo e quando quis não teve capacidade para dar a volta ao jogo", referiu o técnico, mostrando-se confiante para o futuro.

"Há força anímica para tirar o Moreirense da zona de despromoção. Vem aí um ciclo difícil de jogos, mas às vezes é aí que surgem surpresas. Vai ser uma época de sofrimento, mas também não está a ser uma época desesperante. Estamos a dois pontos da 'linha de água' e vamos fazer tudo para sair da zona de despromoção. Para a Taça de Portugal vamos procurar vencer o Benfica. Queremos 'fazer taça' tal como aconteceu diante o Sporting", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas