Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Experiente central continua mais uma temporada em Moreira de Cónegos
Seguir Autor:
Marcelo vai vestir de verde e branco mais uma temporada. O central acertou a renovação do contrato que o liga ao Moreirense até junho de 2026.
A ligação contratual de Marcelo ao clube de Moreira de Cónegos terminava no final da temporada. O experiente jogador, de 35 anos, foi convidado recentemente a prolongar o vínculo e respondeu afirmativamente.
Marcelo chegou ao Moreirense na época passada, tendo sido utilizado em 27 partidas. Esta temporada é o defesa central mais utilizado, uma vez que já cumpriu 16 jogos em todas as competições.
Recorde-se que o Moreirense já tinha anunciado as renovações do guarda-redes Caio Secco e do defesa-central Gilberto Batista, que estão agora ligados ao clube até 2027.
Central dos cónegos opera reviravolta, depois de tricolares chegarem a dois golos de vantagem
As declarações do treinador do Moreirense após vitória sobre o Estrela da Amadora
Maracás marcou tento decisivo aos 90'+4 e amadorenses complicam contas da permanência
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo com o Estrela da Amnadora
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference