Moreirense conclui processo de venda da maioria da SAD ao Fundo BKFC

Revelou, esta quarta-feira, o clube em comunicado

Moreirense vende maioria da SAD ao Fundo BKFC
Moreirense vende maioria da SAD ao Fundo BKFC • Foto: Luís Vieira/Movephoto

O processo da venda de 70% do capital social da SAD do Moreirense ao fundo norte-americano BKFC está concluído. A venda foi aprovada pelos associados em assembleia geral, a 30 de maio.

“O Moreirense Futebol Clube congratula-se por ter finalizado com sucesso a transmissão de parte maioritária de capital social que detinha na Sociedade Anónima Desportiva da Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD ao fundo de direito norte americano BKFC”, pode ler-se no comunicado do clube de Moreira de Cónegos.

Na mesma nota, o emblema liderado por Vítor Magalhães “pretende saudar a BKFC, seu novo parceiro, na pessoa do senhor Bill Foley por ter concretizado esta operação e deixar expressos votos de futuro sucesso desportivo, frutífera amizade e felicidade.”

O Moreirense “entende que este é o passo certo para garantir longevidade ao Clube, que caminhará de braço dado, com um parceiro de genuínas preocupações sociais, e que permitirá desenvolver infraestruturas do clube promovendo assim um sentimento de bem estar na comunidade que nos rodeia.”

Por Bruno Freitas
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas