Revelou, esta quarta-feira, o clube em comunicado
O processo da venda de 70% do capital social da SAD do Moreirense ao fundo norte-americano BKFC está concluído. A venda foi aprovada pelos associados em assembleia geral, a 30 de maio.
“O Moreirense Futebol Clube congratula-se por ter finalizado com sucesso a transmissão de parte maioritária de capital social que detinha na Sociedade Anónima Desportiva da Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD ao fundo de direito norte americano BKFC”, pode ler-se no comunicado do clube de Moreira de Cónegos.
Na mesma nota, o emblema liderado por Vítor Magalhães “pretende saudar a BKFC, seu novo parceiro, na pessoa do senhor Bill Foley por ter concretizado esta operação e deixar expressos votos de futuro sucesso desportivo, frutífera amizade e felicidade.”
O Moreirense “entende que este é o passo certo para garantir longevidade ao Clube, que caminhará de braço dado, com um parceiro de genuínas preocupações sociais, e que permitirá desenvolver infraestruturas do clube promovendo assim um sentimento de bem estar na comunidade que nos rodeia.”
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United