Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa regressa ao seu recinto após ter perdido para o FC Porto, há um mês
Seguir Autor:
Um mês depois da única derrota da temporada em casa, que aconteceu na receção ao FC Porto, a 27 de outubro, o Moreirense procura retomar o caminho dos bons resultados no Comendador Joaquim de Almeida Freitas no embate com o Famalicão.
Os cónegos começaram a temporada com quatro triunfos consecutivos em casa, frente a Alverca, Vitória, Rio Ave e Casa Pia, mas acabaram por perder a última partida, frente ao líder do campeonato. No regresso aos relvados após uma longa paragem, ditada pela eliminação precoce da Taça de Portugal, a formação de Vasco Botelho da Costa tem pela frente um adversário de boa memória.
Em casa, o Moreirense nunca foi derrotado pelo Famalicão em jogos a contar para a Liga. Nos cinco embates anteriores, somou dois triunfos e três empates. Registo positivo que pretende potenciar no embate deste sábado.
Receção ao Sp. Braga especial para o emblema de Moreira de Cónegos
Lateral espanhol sofreu, no início de março, uma lesão muscular na coxa esquerda
Médio do Moreirense deve defrontar o Sp. Braga
Jonny Day e Harold William agradeceram a oportunidade de conhecer um novo ambiente
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida