Poder de fogo para acender a Luz

Os reforços assegurados durante o decorrer desta semana já se encontram a trabalhar sob orientação da equipa técnica, mas apenas a disponibilidade do internacional português sub-21 para alinhar no Est

O Moreirense ainda não conseguiu fazer golos, mas o técnico Miguel Leal espera colocar um ponto final na lacuna já no encontro frente ao Benfica com a ajuda do extremo Iuri Medeiros e do avançado Rafael Martins.

Os reforços assegurados durante o decorrer desta semana já se encontram a trabalhar sob orientação da equipa técnica, mas apenas a disponibilidade do internacional português sub-21 para alinhar no Estádio da Luz é uma certeza, dado que a utilização do jogador brasileiro está dependente da chegada do respetivo certificado internacional. Documento que os cónegos contam apresentar em tempo útil, de modo a que o avançado possa entrar na equação para este encontro com o Benfica.

Uma partida, de resto, que não se apresenta na melhor altura para o Moreirense. Não só por causa do desaire que os encarnados sofreram na última jornada, mas principalmente pelos resultados negativos com que os minhotos arrancaram a época. Derrotas consecutivas que serviram de alerta para as necessidades ofensivas da equipa e levaram mesmo o presidente Vítor Magalhães a selar os empréstimos de Iuri Medeiros e Rafael Martins.

Hoje o plantel trabalha à tarde e no final é a vez de Miguel Leal realizar a antevisão do desafio com os encarnados..

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas