Os reforços assegurados durante o decorrer desta semana já se encontram a trabalhar sob orientação da equipa técnica, mas apenas a disponibilidade do internacional português sub-21 para alinhar no Est
O Moreirense ainda não conseguiu fazer golos, mas o técnico Miguel Leal espera colocar um ponto final na lacuna já no encontro frente ao Benfica com a ajuda do extremo Iuri Medeiros e do avançado Rafael Martins.
Os reforços assegurados durante o decorrer desta semana já se encontram a trabalhar sob orientação da equipa técnica, mas apenas a disponibilidade do internacional português sub-21 para alinhar no Estádio da Luz é uma certeza, dado que a utilização do jogador brasileiro está dependente da chegada do respetivo certificado internacional. Documento que os cónegos contam apresentar em tempo útil, de modo a que o avançado possa entrar na equação para este encontro com o Benfica.
Uma partida, de resto, que não se apresenta na melhor altura para o Moreirense. Não só por causa do desaire que os encarnados sofreram na última jornada, mas principalmente pelos resultados negativos com que os minhotos arrancaram a época. Derrotas consecutivas que serviram de alerta para as necessidades ofensivas da equipa e levaram mesmo o presidente Vítor Magalhães a selar os empréstimos de Iuri Medeiros e Rafael Martins.
Hoje o plantel trabalha à tarde e no final é a vez de Miguel Leal realizar a antevisão do desafio com os encarnados..
Empréstimo ao Shanghai Port terminou e não deve ser reintegrado no Moreirense
Na ordem de trabalhos estarão ainda outros assuntos de interesse para os cónegos
Lateral esteve cedido ao Ceará e deve continuar carreira no Brasil
'Sábado' traça o perfil do treinador do Moreirense que está a causar sensação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam