Técnico volta a acusar autoridade de mentir
A polémica a envolver Sá Pinto e a GNR continua. Depois de aquela autoridade ter revelado que ia participar criminalmente contra o técnico, desta feita é o técnico que diz que vai apresentar queixa-crime contra o Capitão Orlando Mendes, o qual acusou inicialmente de mentir no seu relatório. O treinador insiste nesta acusação e vai apresentar uma ação por falsificação de documento, tal como revelou em comunicado.
Eis o comunicado enviado às redações:
Relacionadas
"O treinador Ricardo Sá Pinto irá apresentar contra o Sr. Capitão da GNR Orlando Gaspar Machado Mendes queixa-crime pela prática de um crime de falsificação de documento.
Com efeito, no relatório por si realizado após o jogo Moreirense-Vizela, realizado no passado dia 14 de Maio, fabricou este agente de autoridade, de forma consciente e deliberada, um documento falso relativo à actuação do treinador após o referido jogo, situação agravada pelas funções que exerce.
Lamenta-se de todo este facto que não corresponde à verdade.
Esta falsificação, para além de denegrir a imagem e o bom nome do treinador, foi relevante e decisiva para a suspensão de Ricardo Sá Pinto nos dois jogos que constituíram o play-off de manutenção na Primeira Liga.
Na denúncia que irá apresentar decorrente da prática deste crime será reclamada uma indemnização por ofensa à dignidade e bom nome de Ricardo Sá Pinto."
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo
Moreirense prepara receção ao Rio Ave
Médio, cedido pelo FC Porto, poderá ser uma das novidades frente ao Rio Ave
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra