Treinador esperar reviravolta na 2.ª mão do playoff frente ao Chaves
Sá Pinto não tem dúvidas: à semelhança do que já sucedeu noutras alturas da época, o Moreirense vai voltar a superar-se amanhã diante do Chaves, na 2.ª mão do playoff com início marcado para as 19H30, em Moreira de Cónegos, isto depois de ter perdido por 2-0 na 1.ª mão.
O Moreirense já mostrou que depois de cair com estrondo consegue levantar-se. Foi essa a mensagem que passou? "Sem dúvida alguma. Esta equipa já esteve morta muitas vezes esta época, precisávamos de ganhar ao Belenenses SAD e ganhamos, precisávamos de vencer o Gil Vicente e ganhamos, precisávamos de vencer o Tondela e ganhamos, precisávamos de vencer o Vizela, ainda mais difícil, e ganhamos. Esta equipa já demonstrou que perante a dificuldade consegue superar-se. Vamos superar-nos outra vez, demonstrar o que vale esta equipa, à imagem das pessoas desta Vila, que são trabalhadoras, humildes, mas ganhadoras, que querem vencer na vida. Queremos ser à imagem da Vila, de uma vez por todas. Não há mais oportunidades. Vamos ter de demonstrar a grande equipa que somos para podermos continuar na 1.ª Liga, que é o nosso lugar, não há outro.
Relacionada
Procurou trabalhar as ideias que vinham de trás ou trabalhar nuances que possam surpreender o adversário? "Houve grande demérito nosso no último jogo e muita eficácia do adversário, que fez dois remates à baliza e fez dois golos. O adversário tem valor, tem o melhor plantel da 2.ª Liga, mas os golos forma muito consentidos, houve demérito nosso. Houve alertas, correções, sinto que eles perceberam que não se pode estar num jogo sim e noutro não. Temos de estar sempre 100 por centro concentrados e a respeitar o adversário, porque quando isso não acontece somos penalizados. Pusemo-nos a jeito por demérito nosso. Temos de demonstrar que somos uma equipa da 1.ª Liga".
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo
Moreirense prepara receção ao Rio Ave
Médio, cedido pelo FC Porto, poderá ser uma das novidades frente ao Rio Ave
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra