Odisseia da comitiva do Nacional até Vinhais continua atrasada

Tiago Margarido, treinador do Nacional

O Nacional só chegou ontem ao hotel em Lisboa, onde pernoitou já depois da meia noite. Esta manhã, a odisseia para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, agendada para hoje às 15 horas, em Vinhais, promete ainda ser longa. Os alvinegros tinham saída do Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) para a cidade invicta de avião, num voo TAP que deveria partir às 8h05, rumo ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, mas só saiu às 8h29. Em norma, o tempo médio de voo de Lisboa para o Porto é de cerca de 57 a 59 minutos. Depois, os pupilos de Tiago Margarido ainda terão de esperar pela saída de toda a bagagem e rumar a Vinhais, numa viagem que será feita de autocarro e que, na melhor das hipóteses, para percorrer os cerca de 218 km, deverá demorar cerca de 2 horas e 45 minutos. Assim, é expectável que os convocados por Margarido cheguem ao hotel já depois das 12 horas e de imediato façam uma refeição mais ligeira, para poderem estar aptos a iniciar uma partida que terá o apito inicial dado pelo árbitro Vítor Lopes, às 15 horas.

A comitiva alvinegra deverá chegar ao Campo de Jogos do Rebordelo com uma hora de antecedência, o que quer dizer, que esta eliminatória da prova rainha portuguesa será um verdadeiro teste à capacidade de superação dos jogadores nacionalistas.

PUB

Tiago Margarido, no lançamento da partida de hoje, deixou o alerta para as ambições do seu adversário, em querer seguir em frente na Taça de Portugal, pois na última jornada da Divisão de Honra, do distrito de Bragança, o técnico Gilberto Vicente apresentou uma equipa muito diferente, fazendo descansar alguns dos habituais titulares, naquele que foi um encontro relativo à 1ª eliminatória da Taça da AF Bragança, embora a vitória tenha sorrido aos homens de Vinhais por 2-1, perante o Carção.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB