Casemiro Mior: «No futebol não existe a perfeição»

Casemiro Mior: «No futebol não existe a perfeição»
Casemiro Mior: «No futebol não existe a perfeição» • Foto: Hélder Santos

Casemiro Mior ficou naturalmente satisfeito por ver a sua equipa golear mais uma vez, aproveitando para salientar o facto de esta não se ter ressentido das ausências, designadamente a de Serginho Baiano.

"Ganhámos pelo respeito que mostrámos face ao adversário e no trabalho psicológico antes do jogo. Nos primeiros 15 minutos não deixámos o Sp. Braga jogar e depois, com a bola em nosso poder, passámos a jogar. Com moral, confiança e bom futebol", considerou.

Ainda assim, alertou para a necessidade de continuar assim: "O grupo trabalhou bem, mas no futebol não existe a perfeição, apenas bons e maus momentos. E sem dúvidas que estamos numa boa fase. Todos estão a trabalhar com humildade e tenacidade e há que manter esta postura."

O treinador do Nacional registou que, "apesar da falta de alguns jogadores, os outros que entraram deram uma resposta positiva. E é isso que faz um grande grupo".

Rossato

Já o "herói" Rossato estava radiante: "Senti alguma dificuldade de início para me readaptar à posição de médio. Depois soltei-me e marquei dois golos, um deles de pé direito, o primeiro da minha carreira."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas