Rui Alves contrata mais um avançado
O Nacional assegurou mais um reforço para o seu plantel. O presidente Rui Alves confirmou a Record a contratação do defesa central brasileiro Paulo Vitor, de 21 anos, oriundo do Botafogo Futebol Clube Paraíba, que deve chegar à Madeira nos próximos dias. Este jogador realizou 32 jogos pelo seu clube no Brasil e antes do Botafogo – PB, atuou no Imperatriz, já como sénior, tendo disputado 19 partidas.
Além deste reforço, o plantel nacionalista vai ainda acolher mais um jogador para a frente de ataque, que da época passada perdeu João Camacho, Marco Matias e Róchez. A garantia foi dada pelo líder nacionalista, sendo certo que nos próximos dias deverá haver novidades em relação a mais uma contratação.
Quanto a Danilovic, Rui Alves garantiu que tem havido várias abordagens de clubes estrangeiros, com o médio a poder deixar a Choupana nos próximos dias. De saída está também Francisco Ramos, pois o seu empresário Deco, já terá encontrado uma solução para o futebolista prosseguir a sua carreira, devendo rescindir com os nacionalistas.
Extremo está na seleção moçambicana e abre espaço para o brasileiro
O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, espera ajudar a surpreender o FC Porto na próxima jornada, aponta primeiro à permanência mas não perde a ambição
Alvinegros vêm de vitória no reduto do Casa Pia e na época passada bateram FC Porto
Lateral direito de 37 anos, a cumprir a 12.ª temporada no clube, recebeu elogios do treinador Tiago Margarido
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United