Chucho Ramírez atravessa seca de golos

Último golo do avançado do Nacional foi há mais de um mês

Seguir Autor:

Chucho Ramírez tem 13 golos na Liga
Chucho Ramírez tem 13 golos na Liga • Foto: Hélder Santos

Chucho Ramírez, sétimo melhor marcador da 1.ª Liga com 13 golos, está a atravessar uma seca de golos. O último tiro certeiro do avançado venezuelano foi a 25 de janeiro, na goleada caseira (4-0) sobre o Rio Ave. 

Desde então, os alvinegros não voltaram a vencer e a falta de golos de Chucho nas últimas 6 partidas não tem ajudado. Para se ter uma ideia do impacto do avançado, o Nacional nunca ganhou quando o camisola 9 não marcou. 

É internacional pela Venezuela em três ocasiões, com um golo marcado, e está avaliado em dois milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt. 

Esta quarta-feira houve mais um treino à porta fechada no Estádio da Madeira. Os juniores Paulo Paiva e Pedro Mendes cumpriram mais uma sessão junto do plantel principal. Quinta-feira há novo treino, desta feita na Camacha, às 10h30. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas