Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Tiago Margarido fez uma autêntica revolução no onze do Nacional que habitualmente joga na 1ª Liga, lançando na Taça, com o Rebordelo, cinco jogadores que esta temporada ainda não tinham feito qualquer minuto: Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior. À exceção do madeirense Jota, que representa o clube há vários anos, os restantes tiveram mesmo estreia absoluta com a camisola alvinegra.
Esta 3ª eliminatória da prova rainha proporcionou ainda a Margarido utilizar três futebolistas formados no clube, casos do referido Jota, de Martim Gustavo e Francisco Gonçalves. A cereja no topo do bolo foram os golos destes dois últimos, que ajudaram a garantir a passagem à eliminatória seguinte, onde o Sp. Braga será o adversário. O médio-ofensivo Martim Gustavo, de 20 anos, já tinha feito 43 minutos em quatro partidas na 1ª Liga, enquanto o defesa-central Francisco Gonçalves, de 21 anos, foi utilizado em apenas 11 minutos.
Após um dia de folga, o plantel regressa segunda-feira ao trabalho, numa sessão à porta fechada agendada para o Estádio da Madeira, pelas 10 horas.
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool