Lucas França vai continuar de fora pelo menos mais um mês
O médio ofensivo Daniel Júnior está recuperado de um problema físico e já treina sem limitações, podendo finalmente estar às ordens do técnico do Nacional, Tiago Margarido, para uma possível convocatória nos próximos dias. Recorde-se que o futebolista brasileiro, de 23 anos, foi o último reforço contratado pelo presidente Rui Alves, neste caso ao Vitória, mas ainda não se estreou com a camisola alvinegra.
O guarda-redes Lucas França prossegue o tratamento conservador a uma lesão na mão, com uma fractura num dedo, devendo continuar afastado pelo menos mais um mês. Miguel Baeza e Ivanildo Fernandes também continuam de fora, mas a recuperar de intervenções cirúrgicas.
O internacional moçambicano Witi deve juntar-se amanhã ao plantel, depois de ter estado ao serviço da sua seleção. Margarido dirige a derradeira sessão de trabalho na Madeira, esta quinta-feira, pelas 10h30, no relvado da DRD, na Camacha. O treinador alvinegro fará o lançamento da partida relativa à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde os madeirenses viajam até Vinhais, para defrontar o Rebordelo, este sábado, pelas 11 horas. O Nacional vai fazer um derradeiro treino na sexta-feira, agendado para as 16 horas, já a norte do país.
Lucas França vai continuar de fora pelo menos mais um mês
Chucho Ramírez voltou da seleção, mas Witi só na quinta-feira
Capitão João Aurélio, refeito de lesão, também deve voltar aos treinos
Internacional moçambicano e médio português são apostas regulares vindas do banco
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal