José Gomes ausente por lesão

Lateral-esquerdo aguarda resultado de exame médico que realizou

Seguir Autor:

José Gomes é baixa
José Gomes é baixa • Foto: Hélder Santos

O defesa José Gomes não fez parte do lote de convocados por Tiago Margarido para a partida frente ao Arouca, porque no derradeiro treino da semana efetuado na Madeira (quinta-feira), antes da partida para o continente, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular numa perna. O futebolista de 29 anos, que tem sido titular indiscutível -- participou em 21 jogos esta temporada, entre Liga e Taça de Portugal, com um total de 1.794 minutos -- está a aguardar o resultado de um exame médico, de forma a aquilatar a gravidade da sua lesão.

O plantel alvinegro regressa ao trabalho segunda-feira, após o gozo de um dia de folga. Tiago Margarido vai dirigir um treino no relvado do Campo Centenário, com início às 10h30.

Para a receção ao Sp. Braga, os alvinegros terão o regresso do médio Liziero, mas têm duas ausências por castigo: Laabidi, expulso frente ao Arouca, e Zé Vítor, que completou mais uma sequência de cartões amarelos. João Aurélio, Ulisses, Ivanildo Fernandes e Filipe Soares continuam entregues ao departamento médico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas