Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo aguarda resultado de exame médico que realizou
Seguir Autor:
O defesa José Gomes não fez parte do lote de convocados por Tiago Margarido para a partida frente ao Arouca, porque no derradeiro treino da semana efetuado na Madeira (quinta-feira), antes da partida para o continente, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular numa perna. O futebolista de 29 anos, que tem sido titular indiscutível -- participou em 21 jogos esta temporada, entre Liga e Taça de Portugal, com um total de 1.794 minutos -- está a aguardar o resultado de um exame médico, de forma a aquilatar a gravidade da sua lesão.
O plantel alvinegro regressa ao trabalho segunda-feira, após o gozo de um dia de folga. Tiago Margarido vai dirigir um treino no relvado do Campo Centenário, com início às 10h30.
Para a receção ao Sp. Braga, os alvinegros terão o regresso do médio Liziero, mas têm duas ausências por castigo: Laabidi, expulso frente ao Arouca, e Zé Vítor, que completou mais uma sequência de cartões amarelos. João Aurélio, Ulisses, Ivanildo Fernandes e Filipe Soares continuam entregues ao departamento médico.
Avançado do Nacional está confiante no objetivo acredita no regresso às vitórias com o E. Amadora
Apesar de o Nacional não vencer há 8 jornadas, SAD acredita no trabalho do jovem treinador
Antigo defesa-central acredita que factor Choupana pode ajudar a obter a permanência
Ambos procuram recuperar para o próximo jogo com o E. Amadora
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre