Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras...
Seguir Autor:
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.
"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.
"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.
"Os meus jogadores apresentaram brilhantismo. Num jogo em que o Benfica não foi um grande Benfica, os adeptos nunca deixaram de apoiar a equipa. Este fosso que se cava cada vez mais não beneficia em nada o futebol. Canaliza-se cada vez mais os apoios para os três grandes e está a acentuar cada vez mais as diferenças. Não vejo quem ponha mão nisto, que faça uma moderação. O nosso futebol vai ter cada vez mais esta clivagem enorme", finalizou.
Tiago Margarido também pode utilizar Deivison como lateral direito
Lateral direito está em dúvida para a receção ao Rio Ave
O capitão alvinegro está em dúvida para a receção ao Rio Ave
Golo apontado pelo central foi insuficiente para o Nacional conseguir a vitória frente ao Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos