Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras...
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.
"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.
"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.
"Os meus jogadores apresentaram brilhantismo. Num jogo em que o Benfica não foi um grande Benfica, os adeptos nunca deixaram de apoiar a equipa. Este fosso que se cava cada vez mais não beneficia em nada o futebol. Canaliza-se cada vez mais os apoios para os três grandes e está a acentuar cada vez mais as diferenças. Não vejo quem ponha mão nisto, que faça uma moderação. O nosso futebol vai ter cada vez mais esta clivagem enorme", finalizou.
Jovem defesa-central de 21 anos marcou um dos golos do Nacional na Taça com o Rebordelo
Canelas, Varzim e Nacional no percurso do jovem técnico de 36 anos
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua