Apesar de haver interesse na sua continuidade, razões de ordem pessoal, levam Marco Matias a não continuar na Madeira.
O extremo Marco Matias e o central inglês Suliman estão de saída do Nacional, equipa da Liga Sabseg, revelou esta quarta-feira fonte do clube madeirense.
O extremo português de 33 anos e que fez grande parte da sua formação no Sporting, termina contrato e não continuará a envergar a camisola alvi-negra.
Relacionadas
Apesar de haver interesse na sua continuidade, razões de ordem pessoal, levam Marco Matias a não continuar na Madeira. Na época passada foi o jogador com mais assistências na 2ª Liga, mais concretamente 12, tendo ainda apontado cinco golos nas trinta partidas em que participou.
Por seu turno, o internacional pelos escalões de formação de Inglaterra Suliman, que capitaneou a equipa que se consagrou campeã da Europa em sub-19, em 2017, precisamente frente a Portugal, e estava no Nacional por empréstimo do Vitória de Guimarães e regressará ao clube do norte do país.
O treinador Rui Borges, assim como os jogadores João Camacho e Júlio Cézar, também viram a saída confirmada nas últimas horas.
Recorde-se que o Nacional terminou a sua participação na 2ª Liga, ocupando a sexta posição, com 51 pontos averbados e longe dos lugares de subida.
Último reforço ainda não se estreou
Avançado brasileiro adaptado às ideias de Tiago Margarido e com confiança reforçada
Antigo médio acredita que resultados hão-de aparecer e que experiência e qualidade de Pizzi vão ser importantes
Seis golos em oito jornadas colocam venezuelano no topo dos goleadores da 1ª Liga antes de voltar à seleção
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes