Departamento médico do clube vetou a contratação do extremo que pertence ao Troyes
O Nacional informou esta quarta-feira que cancelou a transferência de Levi Lumeka, extremo de nacionalidade congolesa e inglesa que pertence aos franceses do Troyes, devido a "deficiências" detetadas nos habituais exames médicos.
Em comunicado publicado na página oficial do clube na Internet, os insulares informam que o problema físico do jogador, que já representou o Varzim, na temporada 2019/20, "motivou a reprovação à sua contratação por parte do departamento médico do clube".
Relacionadas
Tal como Record adiantou ontem, Levi Lumeka estava apenas a aguardar os resultados dos exames médicos para assinar pelo clube da segunda divisão portuguesa.
Eis o comunicado oficial do Nacional:
"O CD Nacional, Futebol SAD informa que foram canceladas as negociações tendentes à contração do jogador Levi Lumeka pelo facto de nos exames médicos realizados ao atleta em causa em causa ter sido detetado um problema fisico que motivou a reprovação à sua contratação por parte do departamento médico do clube.
"Deficiência da cobertura do pilar anterior do acetábulo esquerdo, com hipocobertura acetabular e marcada remodelação osteofitária da cabeça femoral, com alterações degenerativas, condropatia moderada e laceração difusa do labrum antero-superior e anterior", pode ler-se.
Lateral direito de 37 anos, a cumprir a 12.ª temporada no clube, recebeu elogios do treinador Tiago Margarido
Central brasileiro é um dos totalistas dos alvinegros
Extremo brasileiro quer bom jogo do Nacional diante dos dragões
Médio ofensivo foi o derradeiro reforço dos alvinegros
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes