Treinador do Nacional reconhece diferenças no momento de forma dos arsenalistas
O treinador do Nacional reconhece que o Sp. Braga está hoje melhor, comparativamente ao último encontro do campeonato, no qual a sua equipa venceu por 1-0. No entanto, garante que, no domingo, os madeirenses vão lutar para seguir em frente na Taça de Portugal.
"Vamos jogar a todos os estádios sempre com o foco em vencer e este será mais um. Obviamente que gostaríamos de repetir o resultado do campeonato e vamos fazer tudo por isso", começou por dizer, embora ressalvando que o momento de ambos não é comparável: "Sinceramente, não. O Sp. Braga hoje está bastante melhor, a qualidade individual mantém-se mas houve um incremento da qualidade coletiva. O trabalho do treinador é visível ao longo do tempo e hoje eles estão mais fortes do que na altura. Penso que será um jogo diferente do que foi no campeonato."
Lucas França na calha
Margarido não espera um adversário sobrecarregado fisicamente: "Com esta paragem para as seleções, penso que isso agora não se coloca. Essa sobrecarga de jogos fazia sentido outrora, mas agora vão apresentar um onze fresco e também conto com um onze com algumas alterações."
Seguras são algumas mudanças no onze alvinegro: "Vamos fazer algumas alterações, mas com o intuito de jogar com o onze mais forte. Entrará em campo aquele que consideramos o mais competitivo para enfrentar este adversário. O Lucas França já está disponível e pode ser uma delas".
Treinador do Nacional reconhece diferenças no momento de forma dos arsenalistas
Tiago Margarido com mais opções para a baliza
Zé Vítor está de volta após cumprir castigo
Outro internacional, Chucho Ramírez, é integrado na quinta-feira
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair