Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nacional lançou encontro que se inicia às 15h30
Seguir Autor:
Tiago Margarido lançou o Nacional-FC Porto, desta tarde, cerca de 45 minutos antes do apito inicial. Já conhecedor do onze dos dragões, o técnico dos madeirenses não se mostrou especialmente surpreendido.
"A nossa previsão é que o Mora jogasse de início. O Varela já era o que esperávamos, também algumas dúvidas com o Martim Fernandes, mas o Zaidu era o mais provável e foi isso que aconteceu", comentou, à Sport TV1, dando conta do que espera do jogo: "O FC Porto é a equipa mais forte do nosso campeonato. Tem um padrão fácil de analisar mas difícil de contrariar. Temos de contrariar o jogo interior e ter consciência quando o jogo for por fora. Temos de olhar para esses dois factores."
Depois de um embate da primeira volta em que colocou grandes dificuldades aos dragões na Invicta (derrota por 0-1), o técnico acredita que poderá fazer melhor este domingo. "Sentimos que somos capazes de o fazer, até estamos melhor do que na primeira volta… Mas o FC Porto também o está, reforçou-se neste mercado. Acreditamos que vamos criar dificuldades, mas do outro lado também", referiu, satisfeito com o mercado de transferências de inverno que o seu clube realizou: "O plantel foi bem montado desde início. Havia de facto uma lacuna no lado direito do ataque e o Veron veio suprir isso, com um bom trabalho da administração. Estamos confiantes de que faremos uma boa segunda volta."
"Acredito que estarão mais adeptos do FC Porto, mas não acredito que terão mais apoio, seremos mais fervorosos certamente", finalizou, num comentário ao facto da Choupana estar este domingo mais dividido nas bancadas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Treinador do Nacional lançou encontro que se inicia às 15h30
Treinador do Nacional fez a antevisão à receção aos dragões, marcada para domingo (15h30)
Médio brasileiro dá a receita para voltar a bater os dragões
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato