Sp. Braga foi o último a provar o 'veneno' do rigor tático do treinador do Nacional
Tiago Margarido continua em altas no Nacional. O técnico teve pela frente mais um desafio na sua carreira, conseguindo superar mais uma barreira, ao vencer o Sp. Braga no relvado dos minhotos, e juntou mais uma vitória importante no seu currículo, frente a um dos quatro 'grandes' do futebol português. O último resultado histórico foi conseguido com um golo de Chucho Ramírez.
Em pouco mais de seis anos, Tiago Margarido foi colecionando triunfos e subindo a pulso no futebol português como líder principal de equipas, tendo começado à frente dos destinos do Canelas. Depois, viveu mais um grande momento ao conseguir afastar o Sporting da Taça de Portugal ao leme do Varzim. Essa vitória, tal o resto do trabalho que o técnico já efetuara, não passou ao lado do presidente do Nacional, Rui Alves, que apostou na sua contratação.
O treinador não podia ter entrado melhor na alta roda do futebol português. Logo na primeira temporada, Tiago Margarido levou os nacionalistas até à 1.ª Liga, onde também colecionou um importante triunfo frente ao FC Porto, com golos de Dudu e Zé Vítor. O último emblema a provar o 'veneno' do rigor táctico e do futebol ofensivo de Tiago Margarido foram os bracarenses. Curiosamente, o seu nome continua a surgir como uma boa possibilidade para liderar o Sp. Braga, isto caso o espanhol Carlos Vicens não se venha a manter à frente do emblema minhoto. Rui Alves já por diversas vezes referiu que o treinador tem uma cláusula de rescisão, apontando para os dois milhões de euros, da qual não irá abdicar.
Sp. Braga foi o último a provar o 'veneno' do rigor tático do treinador do Nacional
Guarda-redes falhou o jogo com o Sp. Braga e vai ser reavaliado
Central do Nacional confiante que equipa pode ser feliz contra o Moreirense
Alvinegros ainda não somaram pontos na Choupana
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra