Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nacional considerou ainda que a derrota frente ao Sporting foi "demasiado pesada"
Tiago Margarido considerou que a derrota frente ao Sporting, na Choupana, foi "demasiado pesada". Além disso, o treinador do Nacional afirmou que o primeiro amarelo mostrado a Pablo - o jogador foi expulso após ver um segundo cartão - foi "extremamente exagerado".
"É uma derrota demasiado pesada. Entrámos bem, a ganhar. A equipa foi inteligente até ao lance da expulsão, o Sporting com dificuldades em chegar. A expulsão muda o rumo do jogo, se é difícil jogar contra o bicampeão com 11, imaginem com 10. Mesmo assim, a equipa foi solidária. Tentámos cobrir os espaços, conseguimos resistir até aos 76 minutos. A partir daí, fica complicado, a equipa acaba por levar mais dois golos, a meu ver demasiado exagerados para aquilo que foi o desenrolar dos 90 minutos", começou por analisar à Sport TV.
Duas expulsões em dois jogos. Que mensagem passa aos jogadores: "Na minha opinião, o primeiro amarelo é completamente escusado porque o jogador tenta reagir à perda numa zona alta, tenta disputar a bola, não há pisão, a falta não é agressiva. Estávamos a 100 metros da nossa baliza. É extremamente exagerado. No segundo, o Pablo tem de ter mais prudência naquilo que é a abordagem ao lance. São mais de 60 minutos a jogar com menos 1. A equipa tem apresentado solidez e solidariedade, a verdade é que hoje não conseguimos resistir. Estamos a jogar contra o bicampeão nacional, só por si já é fortíssimo"
Evolução que pretende. É este o principal que leva deste jogo: "Estamos num processo de reconstrução, estes últimos dois jogos até sofrermos o segundo golo a equipa demonstrou competência, está a evoluir dentro daquilo que nós enquanto equipa técnica esperamos. Estou muito positivo em relação ao futuro. Acredito que esta margem de evolução ainda será grande. Estou muito positivo".
Avançado do Nacional está confiante no objetivo acredita no regresso às vitórias com o E. Amadora
Apesar de o Nacional não vencer há 8 jornadas, SAD acredita no trabalho do jovem treinador
Antigo defesa-central acredita que factor Choupana pode ajudar a obter a permanência
Ambos procuram recuperar para o próximo jogo com o E. Amadora
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre