Tiago Margarido deve manter os três centrais frente ao Sp. Braga

Zé Vítor está de volta após cumprir castigo

O técnico Tiago Margarido
O técnico Tiago Margarido • Foto: Hélder Santos

Com Zé Vítor já disponível após ter cumprido um jogo de castigo com o Estrela da Amadora, Tiago Margarido deve manter a aposta na utilização de três defesas centrais que fez frente ao Sp. Braga, em partida a contar para a Liga e que venceu por 1-0, com Chucho Ramírez a ser o autor.

Desta forma, o técnico do Nacional não vai prescindir do jovem Francisco Gonçalves, que até se cotou como um dos melhores elementos na visita à Reboleira. Zé Vítor, Francisco Gonçalves e Léo Santos serão então o suporte defensivo para tentar voltar a surpreender o Sp. Braga.

Com uma sessão de trabalho agendada para o relvado da DRD, na Camacha, amanhã pelas 10h30, o avançado venezuelano Chucho Ramírez já estará às ordens de Tiago Margarido, depois de ter sido suplente utilizado no encontro frente ao Canadá.

De resto, no próximo dia 2 de dezembro, irá decorrer uma Assembleia Geral na sede nacionalista, com início marcado para as 18h30, com a seguinte ordem de trabalhos: Apreciar e deliberar sobre o Relatório de Gestão, o Balanço, as contas e os restantes documentos de prestação do Clube relativos ao exercício 2024; Apreciar e deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados relativos ao exercício 2024; Apresentação e votação das propostas de atribuição de Condores, nos termos estatutários.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas