Declarações de Tiago Margarido após a derrota do Nacional no terreno do Sp. Braga, por 4-2, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
As declarações de Tiago Margarido após a derrota do Nacional no terreno do Sp. Braga, por 4-2, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
Análise à derrota: "O jogo teve duas partes distintas: o Sp. Braga foi claramente superior na primeira, o Nacional foi claramente superior na segunda. Claramente não entrámos com a atitude certa, chegámos tarde aos duelos. O golo que surge antes do intervalo é um pouco injusto, contra a corrente. Na segunda parte ajustámos, passámos a construir a quatro, forçámos o Niakaté a ir fora e abrimos o espaço central. A atitude foi claramente diferente, chegámos ao 3-2 de forma justa, podíamos ter chegado ao empate em duas ocasiões, conseguimos que o jogo ficasse em aberto até ao fim. A vitória acaba por ser justa do Sp. Braga, num jogo com duas partes distintas".
O que disse aos jogadores ao intervalo? "Era importante desencaixarmos a nível tático o nosso jogo posicional ofensivo tinha de mudar. E também falámos da atitude, de melhorar, em ter brio nas nossas cores e no símbolo que representamos. Os jogadores deram uma boa reposta na segunda parte. Não fomos competentes na primeira parte".
Diferenças entre o jogo do campeonato e o da Taça: "Houve bastantes ausências por parte do Nacional, a nossa equipa está mais frágil e faltam-nos jogadores importantes. O Sp. Braga manteve a qualidade individual, mas aumentou a qualidade coletiva. É um Sp. Braga mais agressivo, mais forte na reação à perda".
Declarações de Tiago Margarido após a derrota do Nacional no terreno do Sp. Braga, por 4-2, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
Treinador do Nacional reconhece diferenças no momento de forma dos arsenalistas
Tiago Margarido com mais opções para a baliza
Zé Vítor está de volta após cumprir castigo
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão