Tiago Margarido fala em jogo decidido nos "detalhes": «Criámos dificuldades, anulámos o jogo ofensivo do FC Porto»

Técnico do Nacional enaltece brio dos seus pupilos

Seguir Autor:

Tiago Margarido gostou do que viu
Tiago Margarido gostou do que viu • Foto: Lusa

Apesar da , Tiago Margarido deixou elogios à forma como o Nacional atuou ante os dragões, considerando que os detalhes definiram o resultado final.

"Sabíamos das dificuldades que íamos ter pela frente, diante do líder do campeonato. Mas conseguimos nivelar o jogo, na posse e nos remates. Temos uma grande oportunidade na primeira parte e o FC Porto tem outra na segunda, em que marcam. O detalhe fez a diferença. Os jogadores foram briosos, trabalharam, fizeram o nosso jogo. Criámos dificuldades, anulámos o jogo ofensivo do FC Porto e o jogo foi decidido em detalhes"

Início da segunda parte difícil

"O FC Porto tem um jogo defensivo muito agressivo, consegue trabalhar muitas bolas em duelo. Criou-nos desconforto até ao golo. Com as substituições cresceram, mas conseguimos ser competitivos e lutar até ao final. As valias das equipas são bastante diferentes, mas conseguimos equilibrar e fomos briosos. Perdemos por detalhes"

Mais um jogo perdido do detalhe

"Jogámos sempre olhos nos olhos. Não olhámos a camisolas ou classificações. São onze contra onze, com respeito pelo adversário. Nos jogos com grandes fomos competentes e acabámos por não conseguir pontos por detalhes. Hoje foi mais um dia."

Contas, sente que é importante pontuar para ter mais conforto?

"Vivemos de pontos. É o dia a dia. Estamos dentro do nosso objetivo, mas a trabalhar. O nosso início de calendário, primeira e segunda volta, é difícil. Já jogámos com dois grandes. Mas com estabilidade e a acreditar vamos conseguir os objetivos"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas