Treinador do Nacional considera que foi bem assinalado, mas lamenta que tenha sido decisivo para o resultado final diante do FC Porto
Apesar da derrota frente ao FC Porto (1-0), Tiago Margarido, treinador do Nacional, sai do Estádio do Dragão "orgulhoso" da exibição da sua equipa, destacando o facto de o resultado ter sido incerto até final.
"Fomos, talvez a par do Sporting, a equipa que melhor dividiu o jogo frente ao FC Porto. Conseguimos levar a incerteza no resultado e isso deixa-me bastante orgulhoso. Conseguimos 35 recuperações de bola frente ao FC Porto e muitas dessas foram em zonas altas. Dignificámos o símbolo que levámos ao peito e a Liga portuguesa", começou por referir o treinador do Nacional à Sport TV, acrescentando: "Tivemos a capacidade de ser audazes nos duelos. Conseguimos pressionar alto, o que não é fácil. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores".
Jogo partido no final: "Foi um jogo com emoção, criámos esse partir de forma propositada e isso também dá espetacularidade. Essa incerteza é o que levamos daqui deste jogo".
Reação ao penálti assinalado: "É mais frustração. Esse penálti é que nos tira um ponto. É penálti porque há um pisão e decidiu".
Nacional jogou bem contra o Sporting e FC Porto: "É uma prova de que estamos a crescer e de que podemos olhar olhos nos olhos com qualquer adversário. Ambiciono um futuro muito risonho para a nossa equipa".
Relacionada
Sem a velocidade vista até aqui, os dragões meteram a 5.ª na mesma
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Médio brasileiro do Nacional comentou a derrota frente ao FC Porto no Dragão
Treinador do Nacional considera que foi bem assinalado, mas lamenta que tenha sido decisivo para o resultado final diante do FC Porto
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra