Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nacional analisa desaire em casa do Vitória
Seguir Autor:
O técnico Tiago Margarido não teve a melhor prenda de aniversário, já que viu o Nacional perder por 2-1 em Guimarães, mas garantiu estar “satisfeito com o plantel à disposição” e que “a equipa está a crescer”.
"É um jogo que se resume ao lance que desbloqueou o jogo, um lance fortuito, de sorte. Na primeira parte, tivemos personalidade. Conseguimos criar mossa na defesa do Vitória. Conseguimos criar duas oportunidades claras de golo. Na segunda parte, o Vitória equilibrou. Quando o jogo estava equilibrado, o Saviolo faz golo quando quer cruzar. Quando queríamos reduzir, o Vitória marca novo golo numa infelicidade do nosso guarda-redes. Ainda marcámos, mas hoje a sorte não esteve do nosso lado.
Tínhamos muitas situações ofensivas na época passada em que não estávamos a fazer golo. Neste ano, melhorámos a esse nível. Estamos com sete pontos de vantagem relativamente à linha de água. O nosso objetivo é a manutenção. Em todos os jogos fomos competitivos. A equipa está a apresentar rendimento. Deixámos quase todos os jogos em aberto até ao fim. Os pontos dependem muito da felicidade. Os golos do Vitória são momentos de pura infelicidade nossa.
Mercado
Estou satisfeito com o plantel que tenho. Há uma ou outra posição que é importante retificar. Se saírem jogadores, vamos retificar o plantel. Se não saírem, não vamos. Isso é algo que não depende de mim. Vamos aguardar.
Tive a oportunidade de ser companheiro de equipa do Luís [Pinto] no futebol de formação, no Leixões. Tivemos um jogo entre Canelas e Felgueiras, em que foi a minha estreia como treinador principal [no Campeonato de Portugal, na época 2019/20]. O Luís está de parabéns pelo trabalho no Vitória. Somos dois treinadores da nova escola. Como amigo dele, estou orgulhoso do trabalho que está a fazer".
Treinador do Nacional analisa desaire em casa do Vitória
Extremo belga devolveu o sorriso aos minhotos, que tiveram de sofrer para voltar aos triunfos
Os três golos da partida foram marcados na segunda parte
Alvinegros já estão no continente e amanhã defrontam o V. Guimarães
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos