Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nacional na análise à vitória por 4-0 frente ao Rio Ave
Seguir Autor:
Tiago Margarido ficou naturalmente satisfeito com a goleada do Nacional sobre o Rio Ave (4-0). Em declarações após o final da partida na Choupana, o treinador da equipa madeirense disse que a vitória foi "inteiramente justa".
"A equipa tem jogado bem e tivemos exibições sólidas, mas faltava a concretização. Hoje, de facto, conseguimos marcar quatro golos, algo que já não acontecia há algum tempo no Nacional em jogos da 1.ª Liga. E é um fator, obviamente, que nos deixa muito contentes", começou por referir.
E acrescentou: "Os primeiros 15 minutos foram de estudo para as duas equipas. Nós estávamos a tentar analisar bem como estávamos a ser pressionados e como podíamos desmontar as peças para contrariar a pressão do nosso adversário. E, nós próprios, naquilo que era a nossa estratégia inicial, quais eram os ajustes que tínhamos que fazer para condicionar o adversário para as zonas que queríamos".
"Portanto, considero que possam ter sido 15 minutos iniciais de estudo de ambas as equipas. Depois, sim, penso que, após os pequenos ajustes que eram necessários, o Nacional foi superior e acabou por ter uma vitória inteiramente justa", analisou.
Tiago Margarido comentou ainda a estreia de Gabriel Veron como titular e a marcar: "É alguém que nos traz essa capacidade de atacar à profundidade. Fez um bom jogo e marcou um golo. Penso que fez jus à importância da sua contratação. Espero que seja um jogador que nos dê muito na segunda volta".
Relacionada
Extremo indicou o caminho e Chucho quase sentenciou, perante Rio Ave sem argumentos
Treinador do Nacional na análise à vitória por 4-0 frente ao Rio Ave
Gabriel Veron, extremo emprestado pelo FC Porto, estreou-se a marcar pelos madeirenses
Treinador do Nacional fez a antevisão ao jogo com o Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão