Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Golo apontado pelo central foi insuficiente para o Nacional conseguir a vitória frente ao Gil Vicente
Seguir Autor:
Um golo apontado por Zé Vítor foi insuficiente para o Nacional conseguir um resultado positivo em Barcelos, frente ao Gil Vicente. Após um dia de descanso, os alvinegros regressaram aos treinos, numa sessão que contou com a presença dos jogadores não utilizados. Já os titulares trabalharam entre o relvado e o ginásio, com o foco na recuperação física.
O central brasileiro esteve na sala de imprensa e deu conta do atual estado de espírito da equipa. “Os quatro golos que já marquei são fruto de muito trabalho. Agradeço a Deus e à minha mulher que está comigo no dia a dia nesta luta. É a primeira vez que faço quatro golos numa temporada, é uma marca importante para mim. Vou continuar a trabalhar para conseguir fazer mais e espero conseguir ajudar a equipa", afirmou.
Quanto à derrota sofrida na última jornada, Zé Vítor foi direto: "Creio que fizemos um bom jogo, mas infelizmente, foi decidido no detalhe, e desta vez eles foram felizes. Temos de continuar a trabalhar e focarmo-nos nesses pequenos detalhes que fazem toda a diferença”.
Para o central de 24 anos, o Rio Ave - adversário da próxima jornada - será mais "complicado". "Tem as suas qualidades, principalmente, na frente do ataque. Vai ser um jogo difícil e na primeira volta perdemos. Agora, na nossa casa, temos de conseguir obter a vitória”, atirou.
E prosseguiu: "Deveríamos ter muitos mais pontos dos que temos. Infelizmente, os detalhes não nos estão a sorrir, estão sempre contra nós. Vamos continuar a trabalhar e tenho a certeza que vamos virar para as vitórias. Faço um apelo aos nossos adeptos para virem apoiar à Choupana, pois tenho a certeza que vão ser mais um jogador dentro do campo".
Ulisses, Filipe Soares e Ivanildo Fernandes continuam entregues ao departamento médico do Nacional, tal como o capitão João Aurélio, que só fez tratamento médico a uma entorse sofrida em Barcelos. Terça-feira, a equipa vai treinar no relvado da Camacha, numa sessão à porta fechada e agendada para as 10H30.
Golo apontado pelo central foi insuficiente para o Nacional conseguir a vitória frente ao Gil Vicente
Capitão do Nacional sofreu um entorse num tornozelo
Bolas paradas decisivas para o regresso dos minhotos às vitórias. Nacional lutou até final
Treinador do Nacional considera que embate com o Gil Vicente "foi equilibrado"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades