Jhonatan está em vias de ser reforço do Pakhtakor, do Uzbequistão, sabe Record. O guardião brasileiro está a ultimar a saída do Rio Ave, primeiro, mas já com vista a uma mudança para o emblema treinado pelo português Pedro Moreira.
O processo está de tal forma encaminhado que o guarda-redes já nem sequer foi convocado para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Casa Pia, no qual, em condições normais, seria até titular.
A expectativa é que Jhonatan viaje já nas próximas horas para tratar dos derradeiros detalhes e assinar contrato com o novo clube. Deste modo, chega ao fim a ligação de longa data ao Rio Ave. De modo a suprir a baixa na hierarquia da baliza, é expectável que os vila-condenses ataquem o mercado.
De notar, ao nível do mercado de transferências, que Amine e Pantalon também têm via aberta para sair de Vila do Conde. Confirmando-se a saída da dupla, assim como a rescisão do Hassan, poderão ser quatro as peças do núcleo mais experiente a deixar o clube, resistindo nomes mais rodados como Aderllan Santos e Vítor Gomes.
Por Pedro MoraisAvançado está a dois golos do brasileiro e a cinco de Clayton, melhor marcador da época
Alemão passou de extremo a médio centro e a rentabilidade da equipa do Rio Ave disparou
Triunfo ante o Alverca iguala a melhor série da história
Avançado espanhol confirmou a reviravolta e a subida ao 10.º lugar
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje