Jhonatan perto de reforçar o Pakhtakor de Pedro Moreira

• Foto: DR

Jhonatan está em vias de ser reforço do Pakhtakor, do Uzbequistão, sabe Record. O guardião brasileiro está a ultimar a saída do Rio Ave, primeiro, mas já com vista a uma mudança para o emblema treinado pelo português Pedro Moreira.

O processo está de tal forma encaminhado que o guarda-redes já nem sequer foi convocado para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Casa Pia, no qual, em condições normais, seria até titular.

PUB

A expectativa é que Jhonatan viaje já nas próximas horas para tratar dos derradeiros detalhes e assinar contrato com o novo clube. Deste modo, chega ao fim a ligação de longa data ao Rio Ave. De modo a suprir a baixa na hierarquia da baliza, é expectável que os vila-condenses ataquem o mercado.

De notar, ao nível do mercado de transferências, que Amine e Pantalon também têm via aberta para sair de Vila do Conde. Confirmando-se a saída da dupla, assim como a rescisão do Hassan, poderão ser quatro as peças do núcleo mais experiente a deixar o clube, resistindo nomes mais rodados como Aderllan Santos e Vítor Gomes.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB