Jhonatan está em vias de ser reforço do Pakhtakor, do Uzbequistão, sabe Record. O guardião brasileiro está a ultimar a saída do Rio Ave, primeiro, mas já com vista a uma mudança para o emblema treinado pelo português Pedro Moreira.
O processo está de tal forma encaminhado que o guarda-redes já nem sequer foi convocado para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Casa Pia, no qual, em condições normais, seria até titular.
A expectativa é que Jhonatan viaje já nas próximas horas para tratar dos derradeiros detalhes e assinar contrato com o novo clube. Deste modo, chega ao fim a ligação de longa data ao Rio Ave. De modo a suprir a baixa na hierarquia da baliza, é expectável que os vila-condenses ataquem o mercado.
De notar, ao nível do mercado de transferências, que Amine e Pantalon também têm via aberta para sair de Vila do Conde. Confirmando-se a saída da dupla, assim como a rescisão do Hassan, poderão ser quatro as peças do núcleo mais experiente a deixar o clube, resistindo nomes mais rodados como Aderllan Santos e Vítor Gomes.
Por Pedro MoraisAs declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Desalento pós derrota com o FC Porto por 3-0
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins