Nuno Espírito Santo considerou injusta a derrota caseira (1-3) do Rio Ave com o V. Guimarães, para a 15.ª jornada da Liga, lamentando ainda um lance que, no seu entender, foi decisivo para o resultado final.
"Penso que fomos mais dominadores e a estatística mostra isso. A nossa estratégia era criar espaços para conseguir criar situações de golo e, no início da segunda parte, estivemos perto disso, quando um jogador do Vitória afastou por duas vezes a bola em cima da linha de golo. Esse foi um momento decisivo. Não sinto que tenha sido justo por perder, mas tenho respeito pelo adversário porque fez três golos e foi organizado a defender. Ainda assim, a minha equipa não abandonou os seus princípios, o que nos dá garantias e convição que este é o caminho que temos de continuar a percorrer", analisou o técnico da formação vilacondense.
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils