_
Nuno Espírito Santo considerou injusta a derrota caseira (1-3) do Rio Ave com o V. Guimarães, para a 15.ª jornada da Liga, lamentando ainda um lance que, no seu entender, foi decisivo para o resultado final.
"Penso que fomos mais dominadores e a estatística mostra isso. A nossa estratégia era criar espaços para conseguir criar situações de golo e, no início da segunda parte, estivemos perto disso, quando um jogador do Vitória afastou por duas vezes a bola em cima da linha de golo. Esse foi um momento decisivo. Não sinto que tenha sido justo por perder, mas tenho respeito pelo adversário porque fez três golos e foi organizado a defender. Ainda assim, a minha equipa não abandonou os seus princípios, o que nos dá garantias e convição que este é o caminho que temos de continuar a percorrer", analisou o técnico da formação vilacondense.
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Quinteto de reforços já foi integrado na preparação
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME