_

Sindicato dos Jogadores condena "ataques cobardes" a Nuno Santos

• Foto: José Reis/Movephoto

O Sindicato dos Jogadores manifestou esta quinta-feira apoio a Nuno Santos, condenando "as ofensas verbais de que foi vítima, ataques cobardes que os meios digitais propiciam e que colocam em causa a dignidade e reputação do jogador".

Nuno Santos foi alvo de insultos e ameaças nas redes sociais por causa do jogo com o Benfica, no qual viu um vermelho direto aos 72 minutos, deixando o Rio Ave reduzido a 9.

PUB

Numa publicação com uma foto do filho, surgiram muitos comentários insultuosos e alguns mais ameaçadores questionando a sua idoneidade. Perante isto, Nuno Santos viu-se obrigado a tomar medidas, desativando a opção de comentar e apagando os que já tinham sido publicados. Ficaram só os que se relacionavam com a imagem que assinalava o primeiro mês do filho.

PUB

Nuno Santos fez um longo post no Instagram a reagir às críticas de que foi alvo na sequência da sua expulsão por vermelho direto no jogo com o Benfica, ontem à noite.

 

"Eu não sou destas coisas, mas já não é a primeira vez que me acontece isto, mas desta vez passou todos os limites. Podem criticar as minhas exibições ou a minha forma de jogar, cada um tem a sua opinião, mas não admito que ponham em causa o meu profissionalismo e que usem as redes sociais para ameaçar a mim e a minha família. Triste realidade...", referiu o extremo do Rio Ave.

PUB

Your browser doesn’t support HTML5 video

Sindicato dos Jogadores condena "ataques cobardes" a Nuno Santos

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
PUB