Médio está sem clube desde que deixou o Al-Wahda no verão, mas tem mais interessados
O médio Adrien Silva, de 34 anos, está na lista de potenciais alvos do Rio Ave para reforçar o plantel neste mercado de inverno, segundo confirmou Record. Sem clube desde o verão, altura em que terminou contrato com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o internacional português pretende regressar em breve ao ativo.
Ainda de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Rio Ave não é o único interessado nos serviços do médio que participou na conquista do Euro 2016 por Portugal, tendo já vários emblemas da Liga Betclic perguntado pelo jogador, que também tem mercado no estrangeiro
No caso dos vilacondenses, a experiência de Adrien Silva poderá ser a resposta para a iminente saída de Guga, habitual capitão no onze de Luís Freire, para o Beijing Guoan, da China. Ainda assim, importa recordar que o emblema de Vila do Conde está também perto de fechar João Teixeira para a mesma posição, como nosso jornal já deu conta.
Formado no Sporting, foi nos leões que fez a maioria da sua carreira, tendo ainda representado a Académica, por empréstimo, em Portugal. No estrangeiro, Adrien Silva teve experiências no Leicester, de Inglaterra, no Monaco, de França, e na Sampdoria, de Itália, antes de rumar ao Médio Oriente.
Italiano de 38 anos conta com passagens por Bayer Leverkusen e Juventus
Jogo em atraso da 1.ª jornada
Treinador grego diz que é um privilégio poder defrontar o técnico encarnado
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas