Alexandrina Cruz e o contrato com o investidor: «Prevê premissas importantes e incontornáveis»

Presidente do Rio Ave explica contornos da criação da SAD

Os sócios do Rio Ave aprovaram, na noite de terça-feira, o plano de atividades e o orçamento para a época 2024/25. Numa assembleia geral marcada para este efeito, os associados deram luz verde ao documento por esmagadora maioria.

Ainda assim, outros temas estiveram em discussão, como por exemplo a criação da SAD. A este propósito, Alexandrina Cruz, presidente do clube, tomou a palavra e explicou os contornos da entrada de Evangelos Marinakis e as razões que estiveram na base deste acordo.

"A nossa escolha recaiu sobre este investidor devido a um conjunto de factores: porque foi aquele que se prontificou a oferecer as melhores condições financeiras para a operação e que melhor iriam compensar o Rio Ave FC, tanto mais que o valor inicial estabelecido, que por si só já era superior, foi incrementado muito além do previsto, com um significativo investimento em infraestruturas. Porque o contrato assinado prevê premissas importantes e, para nós, incontornáveis: a manutenção da nossa identidade e da nossa História; a manutenção, recuperação e até incrementação do nosso património; a garantia de que todo o investimento nesse património e outro fique sempre para o Clube; o interesse profundo na evolução e aposta da nossa formação", apontou.

Diogo Pinto Ribeiro, administrador da recém-criada SAD, também marcou presença na reunião e falou inclusivamente aos sócios, numa mensagem carregada de ambição. "O nosso negócio é ganhar, criando histórias de sucesso e talento, fazendo com que o Clube seja mais atractivo e tenha mais sócios e adeptos", referiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave
Notícias
Notícias Mais Vistas