Extremo do Rio Ave acredita que a equipa já merecia ter mais pontos no bolso
            André Luiz é um dos valores do plantel do Rio Ave e o seu impacto tem-se feito sentir na equipa de Sotiris Silaidopoulos, com duas assistências nos dois jogos já disputados no campeonato. O extremo brasileiro, de 23 anos, está feliz pelo contributo que tem dado à equipa, porém há um amargo de boca pelo facto do Rio Ave ter empatado com o Nacional e Arouca.
"Estamos a assimilar as ideias do míster, fizemos dois jogos em que podíamos ter mais pontos do que os que temos. No primeiro tivemos muitos remates, fomos muito agressivos no ataque, mas pecámos uma vez e sofremos o golo. No segundo jogo também estivemos muito bem, sofremos, demos a volta ao resultado, mas acabámos por sofrer novo golo. Podíamos ter mais pontos, mas estamos juntos, com as ideias do míster, para entrarmos no caminho das vitórias", afirmou André Luiz, aos meios do Rio Ave.
No domingo à noite, o Rio Ave vai receber o Sp. Braga. "É uma equipa com muitos jogadores de qualidade, estão há mais tempo juntos e têm mais jogos na época do que nós. Em casa o Rio Ave é muito forte e, com o apoio dos adeptos, vamos tentar a primeira vitória do campeonato", apontou.
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências