Avançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
André Luiz, autor do primeiro golo do Rio Ave, considerou justa a vitória alcançada frente ao E. Amadora. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra o Estrela, uma equipa que marca muito bem e tem bons jogadores. Vínhamos de um jogo que sentimos muito, com o Sintrense, e queríamos muito dar uma resposta hoje [ontem]. Conseguimos dar a volta por cima e sair com a vitória”, resumiu, à Sport TV.
O avançado brasileiro acredita que este triunfo ajuda a esquecer a eliminação da Taça de Portugal. “Se entramos num caminho de vitórias ficamos mais confiantes. Foi uma semana difícil, pela derrota na Taça, e era dia para dar a resposta”, explicou, falando da parceria no ataque: “O Clayton é muito bom jogador, entendemo-nos bem e estamos aqui para ajudar o Rio Ave.
Marcou e não festejou
André Luiz realizou o segundo jogo contra o E. Amadora desde que saiu da Reboleira a meio da época passada e ontem marcou pela primeira vez à antiga equipa. O avançado do Rio Ave não festejou, levantou as mãos pedindo desculpas às bancadas. Quando foi substituído ouviu alguns assobios mas também muitos aplausos dos adeptos tricolores.
Kikas lamenta 2.ª parte
Kikas, capitão do Estrela, estava desiludido e resumiu o jogo fazendo um mea culpa. “Derrota dura. Fizemos uma excelente 1ª parte, com muita posse de bola, e marcámos. Entrámos a dormir na 2ª parte, o Rio Ave fez dois golos e não conseguimos dar a volta. Vamos trabalhar para ganhar ao Casa Pia”, antecipou. *
Avançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
Declarações do treinador dos vilacondenses após a vitória sobre o E. Amadora
Golos de André Luiz e Vrousai garantem reviravolta e fazem esquecer eliminação da Taça
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus