O remate que fez o Rio Ave sorrir nasceu de um lance de inspiração espontânea. “Naquele momento não há muito em que pensar", acrescentou...
Se tivesse de escolher o melhor golo da sua carreira, Braga não hesitaria em escolher o de ontem, que valeu ao Rio Ave a qualificação para a final da Taça da Liga. “Escolhia este, pelo impacto que teve. O clube queria muito esta final”, explicou o extremo dos vila-condenses, sobre um momento que entrou diretamente para a história do clube.
O remate que fez o Rio Ave sorrir nasceu de um lance de inspiração espontânea. “Naquele momento não há muito em que pensar. A bola caiu-me no pé e rematei para o golo”, afirmou Braga. “Estamos todos de parabéns por esta conquista e temos ainda mais pela frente. Foi um grande resultado”, frisou.
Relacionadas
A qualificação para esta final “vai ficar na história” do Rio Ave. “É merecido pela excelente campanha que fizemos. É uma alegria imensa, há muito que queríamos isto”, destacou o herói da partida, de 30 anos, distribuindo o mérito por “todos os jogadores do plantel”.
Na final, ainda sem data marcada, o Rio Ave pode encontrar Benfica, FC Porto ou mesmo Sporting. “Independentemente de quem aparecer, é para ganhar”, destacou Braga.
Avançado vai atingir número redondo
É a quinta vez que a equipa de Sotiris Silaidopoulos desperdiça vantagem no marcador
Equipas prometeram muito numa primeira parte frenética, mas acabaram o jogo com postura cautelosa e agarradas ao ponto
Golos apontados na primeira parte
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen