O remate que fez o Rio Ave sorrir nasceu de um lance de inspiração espontânea. “Naquele momento não há muito em que pensar", acrescentou...
Se tivesse de escolher o melhor golo da sua carreira, Braga não hesitaria em escolher o de ontem, que valeu ao Rio Ave a qualificação para a final da Taça da Liga. “Escolhia este, pelo impacto que teve. O clube queria muito esta final”, explicou o extremo dos vila-condenses, sobre um momento que entrou diretamente para a história do clube.
O remate que fez o Rio Ave sorrir nasceu de um lance de inspiração espontânea. “Naquele momento não há muito em que pensar. A bola caiu-me no pé e rematei para o golo”, afirmou Braga. “Estamos todos de parabéns por esta conquista e temos ainda mais pela frente. Foi um grande resultado”, frisou.
Relacionadas
A qualificação para esta final “vai ficar na história” do Rio Ave. “É merecido pela excelente campanha que fizemos. É uma alegria imensa, há muito que queríamos isto”, destacou o herói da partida, de 30 anos, distribuindo o mérito por “todos os jogadores do plantel”.
Na final, ainda sem data marcada, o Rio Ave pode encontrar Benfica, FC Porto ou mesmo Sporting. “Independentemente de quem aparecer, é para ganhar”, destacou Braga.
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
Diogo Travassos foi lançado para a 2.ª parte e desbloqueou o desacerto ofensivo das equipas
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo