Jogador está cedido ao Famalicão e dúvidas em torno de nova cedência puseram fim ao negócio
Afinal, Henrique Araújo já não vai ser jogador do Rio Ave. As negociações entre os vila-condenses e o Benfica para a cedência do avançado, atualmente emprestado ao Famalicão, chegaram a estar muito próximas de concluídas, mas as dúvidas em torno de um novo empréstimo fizeram cair o acordo.
A notícia foi avançada pelo 'Zerozero' e confirmada por Record. De acordo com o que foi possível saber, os emblemas envolvidos neste processo, com as águias à cabeça, tentaram perceber junto das entidades que regulam o futebol em Portugal, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal, se esta sub-cedência seria aceita à luz dos regulamentos da FIFA.
No entanto, as respostas obtidas foram distintas e, não havendo consenso nesta matéria, o Benfica terá tomado a decisão de não avançar com o dossiê. Assim sendo, Henrique Araújo fica, para já, em Famalicão.
Jogo em atraso da 1.ª jornada
Treinador grego diz que é um privilégio poder defrontar o técnico encarnado
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas