A mudança de Fábio Coentrão para o Rio Ave foi, até agora, a maior surpresa do último dia do mercado de transferências. O lateral, que rescindiu com o Real Madrid e que na última temporada alinhou no Sporting, explicou o motivo do regresso a casa.
"Sinto uma felicidade tremenda porque voltar ao clube da terra diz-me muito. Ao contrário do que muita gente possa vir a dizer, neste momento sou uma pessoa feliz", começou por dizer.
Relacionadas
"Passei por muito no futebol, já passei pelo maior clube no mundo, já passei por muitos clubes bons, mas cheguei a um ponto na carreira em que preciso de felicidade. Acho que vou encontrar essa felicidade no clube da minha terra. Sei que aqui sou amado e que as pessoas me querem. Não estou a dizer que não me querem noutros sítios, porque no Sporting senti um carinho especial, eu próprio tenho um carinho tremendo pelo Sporting", confessou, antes de dizer que não quer acabar já a carreira.
"Acho que fiz a escolha certa, nem pensei duas vezes. Já conquistei tudo no futebol, tive uma carreira muito bonita mas não quero que fique por aqui", terminou.
Jogo em atraso da 1.ª jornada
Treinador grego diz que é um privilégio poder defrontar o técnico encarnado
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas