Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Rio Ave gelou a Luz com um golo aos 8 minutos, mas frisa que a expulsão dificultou a missão do Rio Ave
Seguir Autor:
Guga marcou e começou por gelar a Luz logo aos 8 minutos, mas o Benfica conseguiu completar a reviravolta e acabou por conseguir um triunfo expressivo (4-1). Em declarações à BTV, o médio de 26 anos, que não festejou o golo, falou da ligação aos encarnados e sublinhou que a expulsão de Aderllan Santos complicou a tarefa da equipa.
"Primeira parte super controlada pelo Rio Ave. Jogadas de futebol muito bem feitas, a jogada do golo assim o diz, outras jogadas de perigo. Voltámos a entrar bem na segunda parte, com várias bolas no poste, jogadores isolados… Depois vem a expulsão e o jogo toma outras medidas. Se 11 para 11 já é complicado jogar aqui, contra 10 ainda é mais difícil. O que tiramos deste jogo é a qualidade que implementámos. Não é fácil jogar aqui, toda a gente sabe, mas qualidade que mostrámos deve servir de força extra para o que festa do campeonato. E como disse ontem o treinador do Benfica a tabela não diz a qualidade do Rio Ave e estou de acordo", afirmou Guga, acrescentando:
"É o clube que me formou. Estive 12 anos aqui, é sempre especial, mas encaro todos os jogos com o máximo de profissionalismo e será assim toda a minha carreira."
Médio estava cedido pelos gregos
Técnico grego do Rio Ave não espera facilidades frente aos encarnados, este sábado
Técnico fala da cobiça dos encarnados no extremo e garante que este está pronto a dar resposta
Jovem lateral foi suplente utilizado em três partidas da Liga Betclic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira