Lateral direito brasileiro veste a camisola do Sport Recife, equipa orientada por António Oliveira
O lateral direito Matheus Alexandre, brasileiro de 26 anos que em 2025 realizou 12 jogos pelo Sport Recife, poderá estar na órbita de interesse do Rio Ave tendo em conta o reforço do plantel para a próxima época.
A possibilidade está a ser avançada no Brasil, onde também se coloca a possibilidade do lateral estar na esfera do Athletico Paranaense.
Certo é que Matheus Alexandre é um produto da formação do Corinthians que fez toda a sua carreira no Brasil, pelo que a possibilidade de representar o emblema de Vila do Conde também se apresentará como a primeira experiência internacional.
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Avançado do Rio Ave foi eleito avançado e jogador do mês de agosto pela Liga e pelos adeptos, respetivamente
Defesa-central checo, de 33 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com o Rio Ave e admitiu ter um papel a desempenhar no grupo
Jakub Brabec assinou um contrato válido por duas temporadas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS