Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Rio Ave sabe que “o momento não é bom”, mas promete uma reação em Moreira de Cónegos
Seguir Autor:
Petit já fez a antevisão do jogo em Moreira de Cónegos, domingo às 20.30 horas. Ao fim de cinco derrotas consecutivas, o treinador do Rio Ave reconheceu naturalmente que o “momento não é bom”, mas promete uma reação da equipa frente ao Moreirense.
“Sabemos que o momento não é bom, mas não vamos esconder a cabeça debaixo da areia. Vamos dar o peito às balas e, nesse sentido, trabalhamos igual durante esta semana. Trabalhámos da mesma forma quando estivemos também um período a ganhar e a empatar”, começou por registar Petit, completando:
“O período não é bom, mas sabemos o que temos de enfrentar amanhã, frente a uma equipa que mudou de treinador e melhorou. Sabemos que estamos a ter comportamentos e atitudes diferentes dos primeiros jogos, mas isso tme de mudar e dependemos daquilo que é o nosso trabalho. O Moreirense não pode querer mais do que nós. Por isso, a atitude, o compromisso tem de estar lá presente e o trabalho desta foi mudar algo nesse sentido e que não temos gostado.”
“O que temos visto é que a equipa tem consentido golos não por mérito do adversário, mas por erros nossos. O que estamos a falar com os jogadores é isso, é que os momentos em que temos permitido esses golos por detalhes não podem acontecer. Temos de estar mais focados naquilo que pode acontecer e nos pormenores, porque deixamos os adversários ficar confortáveis no jogo. Esses ensinamentos são fundamentais para nós conseguirmos os três pontos e voltarmos àquilo que nós somos mais eficientes. É nisso que estivemos a trabalhar durante toda a semana para chegar ao jogo e conseguir os três pontos”, juntou Petit, admitindo ainda mudar algumas peças na equipa e até o próprio sistema, uma vez que não vai ter o melhor marcador da equipa, o brasileiro Clayton, devido a castigo.
Avançado está a dois golos do brasileiro e a cinco de Clayton, melhor marcador da época
Alemão passou de extremo a médio centro e a rentabilidade da equipa do Rio Ave disparou
Triunfo ante o Alverca iguala a melhor série da história
Avançado espanhol confirmou a reviravolta e a subida ao 10.º lugar
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre