Sandro Cruz denunciou o sucedido no final do jogo
Provedor do Adepto do Rio Ave partilhou uma nota na página oficial do clube sobre as acusações de racismo que Sandro Cruz, defesa do Benfica B, dirigiu aos adeptos rioavistas, após o jogo que colocou frente a frente as duas equipas na 2.ª Liga, ontem à tarde. João Paulo Meneses, que assina a publicação, diz estar solidário com o comunicado emitido pelo Rio Ave, assegurando que, no local onde se encontrava no estádio, "o provedor não ouviu nem presenciou qualquer situação como aquela que foi identificada pelo jogador do SL Benfica B".
Leia a nota na íntegra:
Relacionadas
"O Provedor do Adepto do Rio Ave FC solidariza-se com o comunicado do Rio Ave FC, ontem emitido, em que, em simultâneo, se manifestava solidariedade ao jogador do SL Benfica B, alvo de insulto racista, e se clarificava que o Clube repudia, em absoluto, qualquer forma de discriminação.
O Provedor, que é sobretudo um adepto, testemunha que esse comportamento indigno não pode ser associado aos Rioavistas, tratando-se de uma situação claramente isolada.
No local da bancada onde sempre se senta, o Provedor não ouviu nem presenciou qualquer situação como aquela que foi identificada pelo jogador do SL Benfica B.
Finalmente, o Provedor entende, como o próprio Clube, que as situações em concreto devem ser não apenas condenadas mas identificadas, mas nunca generalizadas."
Foi suplente utilizado
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Apenas os internacionais estarão em competição
Maurício Sousa, que o treinou nos sub-20 do Flamengo, vê atacante com condições de chegar à seleção brasileira
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos