Ricardo Ferreira sofreu um acidente na piscina
O Rio Ave convidou Ricardo Ferreira, adepto paraplégico do emblema vilacondense, a privar com os jogadores durante um treino da equipa principal, como forma de apoio e proximidade em mais um projeto social rioavista.
A seguir ao treino, os capitães da formação de Luís Freire, liderados pelo veterano Vítor Gomes, ofereceram uma camisola oficial autografada a Ricardo Ferreira, para que este possa, mais tarde, leiloar a mesma e garantir mais fundos que permitam suportar mais sessões de fisioterapia.
O Rio Ave tem estado em várias frentes e ações sociais como forma de se aproximar da massa adepta e população de Vila do Conde.
Treinador do Rio Ave quer dar "uma forte resposta" perante um adversário que também foi eliminado da Taça de Portugal
Grego volta a ser aposta na ala esquerda da defesa
Técnico grego é o único a somar apenas uma vitória nos primeiros nove jogos pelo clube no passado recente
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa