Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Fizemos uma segunda parte soberba, jogando contra uma equipa experiente"...
Rui Silva, treinador-adjunto do Rio Ave, ficou bastante satisfeito com a prestação dos jogadores vilacondenses diante do Sp. Braga, num encontro que terminou com a vitória dos anfitriões e consequente apuramento para a final da Taça da Liga.
"Foi um jogo difícil, tal como tínhamos previsto, e muito emotivo. Tenho de dar os parabéns ao grupo e à estrutura. Fomos a equipa que mais fez para chegar à vantagem. Fizemos uma segunda parte soberba, jogando contra uma equipa experiente, que mesmo em desvantagem nos dificultou muito. Mas acho que é merecida esta passagem à final", analisou o braço direito de Nuno Espírito Santo, que se encontra castigado.
Relacionadas
Sobre a arbitragem, muito contestada pelos bracarenses, Rui Silva atirou: "É muito difícil para nós comentar pelo terreno difícil, com a chuva e vento. Habitualmente não comentamos as arbitragens, porque respeitamos. É um trabalho difícil. Compreendo e respeito a posição de Jesualdo Ferreira, mas a sensação com que saio é de conforto em relação à prestação do Rio Ave. Estamos com mérito na final. O nosso grande objetivo era estar nesse jogo. É uma competição de prestígio independente do adversário que vamos encontrar."
Benfica não traduziu no resultado a excelência do futebol exibido, principalmente na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Cláudio Pereira
Jogador do Rio Ave assume que os golos do Benfica "foram um pouco infelizes"
Técnico do Rio Ave enaltece a resposta no segundo tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira