"Fizemos uma segunda parte soberba, jogando contra uma equipa experiente"...
Rui Silva, treinador-adjunto do Rio Ave, ficou bastante satisfeito com a prestação dos jogadores vilacondenses diante do Sp. Braga, num encontro que terminou com a vitória dos anfitriões e consequente apuramento para a final da Taça da Liga.
"Foi um jogo difícil, tal como tínhamos previsto, e muito emotivo. Tenho de dar os parabéns ao grupo e à estrutura. Fomos a equipa que mais fez para chegar à vantagem. Fizemos uma segunda parte soberba, jogando contra uma equipa experiente, que mesmo em desvantagem nos dificultou muito. Mas acho que é merecida esta passagem à final", analisou o braço direito de Nuno Espírito Santo, que se encontra castigado.
Relacionadas
Sobre a arbitragem, muito contestada pelos bracarenses, Rui Silva atirou: "É muito difícil para nós comentar pelo terreno difícil, com a chuva e vento. Habitualmente não comentamos as arbitragens, porque respeitamos. É um trabalho difícil. Compreendo e respeito a posição de Jesualdo Ferreira, mas a sensação com que saio é de conforto em relação à prestação do Rio Ave. Estamos com mérito na final. O nosso grande objetivo era estar nesse jogo. É uma competição de prestígio independente do adversário que vamos encontrar."
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
Diogo Travassos foi lançado para a 2.ª parte e desbloqueou o desacerto ofensivo das equipas
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo