Médio falou ainda do reencontro com Guga, Nóbrega e Pedro Amaral
Num momento mais descontraído da entrevista dada aos meios do Rio Ave, Andreas Samaris, oficializado esta segunda-feira como reforço do clube, foi questionado se está preparado, na qualidade de reforço, para ser praxado pelo sempre brincalhão Ukra. A resposta surgiu também com bom humor.
"Já ouvi algumas histórias, mas não o conheço pessoalmente. Não sei se me vai praxar, mas estou habituado à pressão... Estou à espera", disse o grego, de 33 anos, que se encontrava sem clube após ter jogador uma época no Fortuna Sittard, da Holanda.
Relacionadas
No plantel vilacondense Samaris encontrará alguns jogadores que conhece dos tempos do Benfica, como Guga, Nóbrega e Pedro Amaral, mas está empenhado em ter uma excelente relação com todos os elementos do grupo. "Conheço alguns dos tempos das camadas jovens do Benfica, conheço outros de ter sido adversário, mas acima de tudo será muito positivo conhecê-los de outra forma, como companheiros", afirmou.
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Desalento pós derrota com o FC Porto por 3-0
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele