Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Rio Ave quer surpreender na Choupana
Seguir Autor:
Sotiris Silaidopoulos deixou claro que a deslocação do Rio Ave ao terreno do Nacional será um teste exigente, mas garantiu que a equipa está preparada para responder com personalidade e intensidade.
“O Nacional é uma equipa que merece mais pontos do que aqueles que tem”, avisou o técnico grego, destacando o espírito coletivo dos madeirenses.
Apesar disso, o treinador vilacondense quer ver a sua equipa dar continuidade ao que de melhor fez frente ao Casa Pia, na última vitória conseguida no campeonato. “Precisamos de um jogo maduro e da mesma intensidade. Se assim for, acredito que podemos voltar a ter um bom resultado”, sublinhou.
Sobre o clima e o estado do relvado, Silaidopoulos reconheceu que são fatores a ter em conta, mas garantiu que a identidade do Rio Ave não muda. “Podemos ajustar alguns detalhes, mas a ideia é a mesma. Queremos mostrar a nossa qualidade e energia”, afirmou.
O técnico assegurou ainda que a equipa tem de estar preparada para todos os cenários do jogo, incluindo o contra-ataque, uma das armas fortes do Rio Ave, sem desvalorizar a versatilidade do Nacional.
Em relação ao mercado de janeiro, Silaidopoulos admitiu ser um período “estranho” para treinadores e jogadores, mas garantiu estabilidade no grupo. “Estou satisfeito com o plantel que tenho e confio totalmente na administração. Se houver ajustes, serão feitos com cuidado”, concluiu.
Treinador do Rio Ave quer surpreender na Choupana
Clube polaco interessado no central e avançado alemão joga no Hansa Rostock, da 3.ª divisão alemã
Lateral brasileiro custou mais de 11 milhões de euros ao Nottingham Forest
Lateral inglês está sem competir desde setembro e regressou ao banco de suplentes frente ao Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019