As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
As declarações de Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, após a derrota (0-3) com o FC Porto na 6.ª jornada do campeonato.
Foi uma vitória fácil do FC Porto. O que há a melhorar?
"O jogo foi fácil porque marcaram dois golos muito rápido, o que, contra estas equipas, dificulta tudo. Há muitas coisas a melhorar, sobretudo as bolas paradas. Agora temos o Benfica pela frente, outro jogo difícil, mas temos de lutar e tentar dar a volta."
Relacionadas
Entende a frustração dos adeptos?
"Claro que entendo. É como um homem e uma mulher quando estão a discutir. Quando um treinador perde jogos os adeptos querem tirá-lo fora. Os adeptos já estavam cá antes de qualquer treinador, têm direito a ter frustração. Não há nada pior do que não ganhar cinco jogos. Só posso garantir trabalho."
Jogo com o Benfica nesta sequência é uma má altura?
"É duro jogar com um adversário desses depois de uma derrota assim, mas é uma grande oportunidade de aparecermos e respondermos. Não é um jogo fácil, mas temos de ficar juntos, ser positivos na forma de trabalhar, temos de ser leais às nossas ideias e ao nosso plano", terminou.
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Desalento pós derrota com o FC Porto por 3-0
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais